sábado, 16 de junho de 2012

SAUDADES.....

   

11 comentários:

  1. Oi Vivian!

    Assim que lí seu comentário vim te ver. Meus sentimentos!

    Com essas andanças todas, eu mal pude estar no blog para visitar as amigas, e responder aos comentários.

    Eu vou te contar parte da minha vida, porque tem a ver com o que vc está passando agora.

    Perdi meus pais no ano 1995, minha mãe em fev, e meu pai em nov.
    Não bastasse isso, em janeiro deste mesmo ano, eu me separei do pai do meu filho.

    Minha mãe foi atropelada e eu fiquei cuidando do meu pai que estava inválidos por problemas cardíaco.

    Eu estava assim:
    Desempregada, com uma criança de 1 ano e meio, separada, gostando ainda do ex marido, minha mãe morre, meu pai fica comigo, e tudo isso me colocou numa posição desesperada.

    Não pude ficar com meu filho e cuidar do meu pai ao mesmo tempo. Meu pai precisava de atenção em tempo integral. Não andava mais, eu dava banho, comida na boca, lavava roupas, fazia comida e isso tudo muito rápido...

    Ví meu mundo cair em instantes, e achava que aquilo tudo não passaria.
    Tive medo, tive ódio, quis morrer, e precisava dar conta de ter que sobreviver, pois 2 homens dependiam de mim: meu filho e meu pai.

    9 meses depois da morte da minha mãe, meu pai faleceu. Quase morri junto!
    Mas, uma coisa era certa ... precisava pegar meu filho de volta e viver, ir a luta.

    Depois de tudo passado, posso te dizer que a gente nunca mais volta a ser como antes.
    O que é certo, é que toda dor serve para amadurecer, polir a gente, dar uma espécie de coragem para seguirmos em frente.

    Claro que podemos aprender sem nos machucar, mas, nunca vai ser de uma maneira real.
    Ficar sem as pessoa que amamos é um caminho pelo qual todos passaremos.

    Não tem jeito! Uma coisa é certa, essa dor não se cura, ameniza, e com o passar do tempo, ela acaba se transformando em doce saudade, se transforma em força para tocar a vida, para se acalentar nos dias difícies, com a esperança certa de que nos veremos de novo.

    Já se passaram 17 anos e pra mim parece que foi ontem, mas, essa esperança de nos vermos nunca vai se acabar.

    Tenha isso no seu coração!

    Ore por eles, tenham em mente que ele vai estar com vc sempre que vc precisar. Vai sentir isso com certeza!

    Paz para vc, bola pra frente e se precisar de uma amiga, estou aqui!
    Um beijo enorme dessa gordinha que te gosta muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Situação difícil; todos passamos por isto, e para ser sincera não há o que dizer ou fazer, apenas vivenciar; não adianta tentar disfarçar,prender o choro e tentar fingir que não está acontecendo nada. Só nos resta isto, chorar enquanto tiver vontade, curtir a dor até que ela por si só resolva se tornar mais leve. Um abraço bem apertado!
    Que Deus lhe abençoe e lhe ampare hoje e sempre!
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vi você lá na minha querida Viviam, e vim conhecer seu blog eu conheço Itaguai, mas faz tempo que passei por ai bjs até breve Leila

    ResponderExcluir
  4. Passando para agradecer sua visita e lhe dizer um alô!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivian, obrigada por sua visita no meu blog, também estou te seguindo!
    Poxa não é fácil perdermos pessoas queridas, mas peço que Deus conforte seu coração!
    bjos

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga desculpa a demora para te escrever,Poxa amiga não há palavras para dizer numa hora dessas,Mas te desejo força,muita força!!Não desanima não.Apesar de toda dor vc ainda tem outras vidas para cuidar e que dependem de vc para viver.Bola pra frente!Segura nas Mãos de Deus e vai!!Infelismente faz parte da vida,estes momentos!!FORÇA_FORÇA Espero boas noticias suas na sua proxima postagem,BEIJOS E UM ABRAÇO BEM FORTE.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga
    Lindos seus trabalhos,eu amei!
    Gostei e já to te seguindo.....
    Convido a conhecer o meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz!
    Com muito carinho aguardo sua visita!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida Amiga, lá em meu blog tem um Selinho para você .. Espero que goste =D

    http://meucantinhodapintura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga, lá em meu blog tem mais um selinho para você ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Passando mais uma vez para lhe dizer um alô e deixar um beijão!
    Nely

    ResponderExcluir